This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur brilha em Doha: «Troco uma vitória em qualquer torneio por ganhar este»
![jabeur abu dhabi](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/jabeur-abu-dhabi.jpeg)
Ons Jabeur está a reencontrar-se cada vez mais com o seu melhor ténis e eis que a tunisina bateu Qinwen Zheng, uma tenista do top 10, a caminho dos oitavos-de-final do WTA 1000 de Doha. Ora, a antiga vice-líder da hierarquia mundial feminina não esconde a importância de um triunfo como este.
“Este tipo de encontros servem para voltar ao meu nível de jogo, o que mostrei noutros anos, servem para ver que posso voltar a competir contra as jogadoras que estão no top 10. A sensação que tenho agora mesmo é genial, sem dúvida dá imensa confiança para ganhar encontros assim. Há muito tempo que tinha o desejo de mostrar este nível de ténis aqui em Doha, um dos torneios mais especiais”, sublinhou.
Leia também:
- — Nuno Borges vira e volta a derrotar o lendário Wawrinka para avançar em Marselha
- — CONFIRMADO: Treinador de Rybakina suspenso pela WTA
- — Nadal reflete sobre a carreira: «Ganhar ou perder é uma circunstância»
E é mesmo um torneio muito especial para Jabeur, como a própria explica. “Desde o primeiro dia que vim jogar este torneio senti o apoio das pessoas, inclusivamente quando competi aqui com 17 anos sem ter ranking sequer. Troco uma vitória em qualquer torneio por ganhar este, para mim significa algo especial devolver tudo o que de alguma maneira fizeram por mim. Quero representar muito bem o mundo árabe e esta é a nossa parte da época mais importante. Estar bem aqui vai ajudar a próxima geração”, reconheceu.
- Categorias:
- WTA