Jabeur aposta tudo com forças renovadas: «Sinto que 2025 vai ser um ano incrível»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 9, 2024

Ons Jabeur está em Riade a acompanhar as WTA Finals, isto depois de mais um ano marcado por muitas dificuldades a nível físico. A tunisina quer voltar mais forte e garante que tem encontrado motivação ao estar por perto da ação, embora lhe custe.

“Não estou muito contente porque não estou a jogar mas, ao mesmo tempo, estou feliz por estar a viver a experiência e a ver como funciona tudo. Uma das minhas grandes motivações é apurar-me para o ano que vem. Tirei um tempo para recuperar o ombro, sinto-bem muito melhor e também recuperei mentalmente. A verdade é que os últimos dois anos foram difíceis e respirar um par de meses foi incrível. Conto os dias para voltar na Austrália”, afirmou em Riade.

Leia também:

 

Jabeur sente-se confiante e aposta as fichas na próxima época. “Estou pronta e muito motivada. Tenho muita vontade para voltar a jogar e ganhar encontros. Sinto que 2025 vai ser um ano incrível. Ouvi muito o meu corpo, agora sinto-me segura, mas devia tê-lo feito muito antes. Felizmente não foi demasiado tarde para parar e descansar. Aprendi com isto”, destacou.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt