Jabeur após perder para Bia Maia: «Não me sentia a 100%»
Ons Jabeur despediu-se do WTA 500 de Abu Dhabi com uma derrota nos quartos de final frente a Beatriz Haddad Maia após grande exibição da brasileira.
Leia também:
- — Qualifying do ATP 500 de Roterdão tem três ex-top 10 e um miúdo de 15 anos
- — Djokovic ‘justifica’ derrota no Australian Open com ‘guião’ do ATP Tour
- — Só Nuno Borges é exceção numa impressionante série de Dimitrov
A tunisina reagiu ao desaire frente à número um do Brasil e admitiu que os problemas no joelho continuam a ser um problema.
“Em primeiro lugar quero dar os parabéns à Beatriz, jogou um grande encontro. Eu não me sentia a 100%. Infelizmente, o joelho continua a incomodar-me”, admitiu, citada pelo The National News.
“Não foi o meu melhor dia. Tentei lutar e superar o encontro mas quando jogas contra alguém tão boa como a Beatriz é difícil competir. Esforcei-me ao máximo e tentei manter a concentração no meu ténis mas, infelizmente, não consegui”, confessou Jabeur, que voltou a abordar a questão do joelho.
“Em alguns torneios está bem, noutros mal. O que senti durante toda a semana passada mas este foi o meu pior. Senti durante toda a semana passada mas este foi o meu pior dia. Normalmente, durante os treinos tento controlar-me mas durante os encontros é um pouco mais complicado”, concluiu.