Jabeur admite preocupação: «Perder finais é um dos meus medos»
Pelo segundo Grand Slam consecutivo, Ons Jabeur está na final. Depois de se sagrar vice-campeã em Wimbledon, a tunisina vai à procura de conquistar no US Open o seu primeiro Major. No entanto, a adversária é Iga Swiatek, sendo que Jabeur confessa que os seus medos não têm nada a ver com a número um do Mundo.
TRIUNFO SOBRE GARCIA
Foi um grande encontro da minha parte. Segui o plano do meu treinador, acho que foi a primeira vez que o fiz! Saiu tudo bem, estou satisfeita. Sei que ela tinha muita confiança, então tive de impor o meu jogo desde início, algo que funcionou bem até ao fim do encontro.
SEGUNDA FINAL DO GRAND SLAM
Agora sinto tudo mais real, é fenomenal estar de novo numa final de um Grand Slam. Em Wimbledon estava a viver um sonho, não podia acreditar. Até depois do encontro estava a perceber coisas novas, era tudo novo. Agora sinto que estou mais habituada e é bom ver que as pessoas não estão surpreendidas por eu estar na final. Agora talvez saiba o que fazer na final, mesmo que vá ser muito difícil.
RECEIO NA FINAL
Perder finais é um dos meus medos por ter de lidar com esse stress. O mais importante que deve aceitar é que, por estar a jogar uma grande final, todas as emoções vão chegar. Tenho muita sorte de ter a Melanie comigo, ela ajuda-me muito com estas coisas. Pela forma como tenho jogado, sinto que será uma grande final.