J. Murray: «Se a quarentena for obrigatória temos que decidir onde vamos jogar»

Por Tiago Ferraz - Julho 27, 2020
jamie-murray

Jamie Murray deu uma entrevista à Sky Sports onde falou da possibilidade do US Open de 2020 ser jogado a partir de 31 de agosto.

“Se não se chegar a nenhum acordo político para exigir que os tenistas tenham quarentena obrigatória quando voltarem de Nova Iorque, teremos que escolher entre jogar um Grand Slam ou jogar os torneios de terra batida. A USTA está a fazer os possíveis porque precisa, com urgência, que o evento se realize”, disse.

Murray revela a grande questão que se levanta:

“Já foi falado por toda a gente que temos que ficar 14 dias de quarentena (após final da participação no US Open) e nesse sentido não podemos jogar os torneios que se jogam depois. Esta é provavelmente a grande questão porque, se isto acontecer, acabam por pedir aos jogadores para escolher entre ir aos Estados Unidos jogar o Masters 1000 ou o Grand Slam ou ficar na Europa e jogar dois Masters e um Grand Slam”, revela.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.