Ivanisevic: «Pode ser uma loucura mas quero que Djokovic fique na metade de Nadal em Paris»

Por Bola Amarela - Maio 26, 2021

Goran Ivanisevic nunca tem receio de dizer o que pensa. Depois de sair uma vez mais em defesa de Novak Djokovic, o treinador do número um do mundo deixou um desejo bem particular para Roland Garros. Ao contrário do que se poderia pensar, o croata espera que o seu pupilo defronte Rafael Nadal… logo nas meias-finais. Algo que pode acontecer, visto que Nole é o 1.º cabeça-de-série e Rafa será o 3.º.

“Pode ser uma loucura mas quero que Djokovic fique na metade de Nadal em Roland Garros. Novak jogaria melhor contra ele nas meias-finais e Rafa faria uma melhor atuação contra Novak na final. É uma questão psicológica. Na minha opinião, só há um homem capaz de derrotar Nadal: Novak”garantiu, em entrevista ao ‘L’Équipe’.

Sem papas na língua, Ivanisevic ainda lembrou os casos que se viveram no Australian Open em torno de Djokovic. E deixou duras críticas a todo o alarido que se fez. “Em Melbourne, Novak foi o único que falou para tentar que as bolhas fossem menos restritivas para os jogadores. A única coisa que recebeu foi mer** de outros jogadores e da imprensa. A lesão? A ressonância magnética não mente. Por que é que ia fingir uma lesão quando liderava por dois sets a zero contra Taylor Fritz”, questionou.

Bola Amarela