This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: «Pode ser uma loucura mas quero que Djokovic fique na metade de Nadal em Paris»
Goran Ivanisevic nunca tem receio de dizer o que pensa. Depois de sair uma vez mais em defesa de Novak Djokovic, o treinador do número um do mundo deixou um desejo bem particular para Roland Garros. Ao contrário do que se poderia pensar, o croata espera que o seu pupilo defronte Rafael Nadal… logo nas meias-finais. Algo que pode acontecer, visto que Nole é o 1.º cabeça-de-série e Rafa será o 3.º.
“Pode ser uma loucura mas quero que Djokovic fique na metade de Nadal em Roland Garros. Novak jogaria melhor contra ele nas meias-finais e Rafa faria uma melhor atuação contra Novak na final. É uma questão psicológica. Na minha opinião, só há um homem capaz de derrotar Nadal: Novak”, garantiu, em entrevista ao ‘L’Équipe’.
Sem papas na língua, Ivanisevic ainda lembrou os casos que se viveram no Australian Open em torno de Djokovic. E deixou duras críticas a todo o alarido que se fez. “Em Melbourne, Novak foi o único que falou para tentar que as bolhas fossem menos restritivas para os jogadores. A única coisa que recebeu foi mer** de outros jogadores e da imprensa. A lesão? A ressonância magnética não mente. Por que é que ia fingir uma lesão quando liderava por dois sets a zero contra Taylor Fritz”, questionou.
- Categorias:
- ATP World Tour