Ivanisevic abre o livro: «Fartei-me do Djokovic e ele de mim»

Por José Morgado - Maio 14, 2024
djoko-goran

A surpreendente separação de Novak Djokovic e Goran Ivanisevic continua a dar que falar, especialmente pelo croata, que tem dado algumas entrevistas  nos últimos meses sobre o tema. Esta terça-feira, o croata falou à imprensa suíça sobre como foi separar uma parceria tão bem sucedida (e intensa).

“As coisas não foram fáceis com o Novak Djokovic, especialmente no final. Ele fartou-se de mim e eu fartei-me dele”, revelou o croata ao ‘Aargauer Zeitung’, numa entrevista que será disponibilizada na íntegra nos próximos dias.

Djokovic tem feito uma série de alterações na sua equipa técnica e enquadramento de carreira nos últimos tempos e, para já, as coisas não têm corrido bem…

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt