ITF do Dubai oferece prémio até à jogadora… mais bem vestida

Por José Morgado - Dezembro 8, 2020
dubai-itf

Com os torneios internacionais — especialmente os femininos — a escassearem nos últimos meses, o ITF 100 mil dólares do Dubai está a ser um enorme sucesso, com 13 tenistas do top 100 — algo raríssimo em provas que não são WTA — em pleno mês de dezembro.

E para além do prize-money normal do torneio — e do hotel assegurado pela organização — a prova está ainda a oferecer prémios especiais para as mais diferentes tabelas estatísticas e até… o melhor vestido da prova.

MELHOR DIREITA (relação entre winners e erros): 150 euros

MELHOR ESQUERDA (relação entre winners e erros): 150 euros

MELHOR VOLLEY (relação entre winners e erros): 150 euros

MELHOR SERVIÇO (relação entre ases e duplas faltas): 150 euros

JOGADORA REGRESSADA: 300 euros

MELHOR VESTIDO/EQUIPAMENTO: 250 euros

MELHOR JOGADORA DO QUALIFYING: 200 euros

MELHOR JOGADORA JOVEM: 300 euros

ENCONTRO DO TORNEIO: 150 euros

DESPORTIVISMO: 200 euros

MELHOR ENCONTRO DE PARES: 100 euros

FAVORITA DOS FÃS: 250 euros

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt