This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner faz exibição de sonho e põe fim a série de vitórias de Del Potro rumo à final em Miami
Uma grande surpresa. John Isner, número 17 mundial, protagonizou uma exibição fenomenal e apurou-se para a final do ATP 1000 de Miami, ao eliminar Juan Martin Del Potro pelos parciais de 6-1 e 7-6(2). Com esta vitória, o norte-americano pôs fim à (incrível) sequência de 15 triunfos consecutivos por parte do argentino – que se traduziram em dois títulos alcançados em Acapulco e Indian Wells -.
Foi uma prestação para mais tarde recordar. Isner desde cedo mostrou que o seu grande objetivo era estar na final da prova. Com um primeiro set perfeito, a Torre de Tandil subiu o nível de jogo no segundo parcial. Melhorou a sua produção no capítulo do serviço, no entanto, o norte-americano nunca se deixou levar. Apesar do forte apoio do público argentino, Isner manteve-se sempre muito sereno e focado em atingir a vitória.
Para se ter uma noção da qualidade do encontro de Isner, o tenista de 32 anos disparou 39 winners, contra apenas 10 (!) de um jogador que se apresentava numa forma invejável. O seu próximo adversário será o vencedor do encontro entre Pablo Carreno Busta e Alexander Zverev, agendado para a meia-noite de Portugal Continental.
- Categorias:
- Sem categoria