Isner e a possível qualificação para Londres: «Já pensava nos jogos de futebol que ia ver no regresso a casa»
E quando tudo indicaria que John Isner faria em Paris o seu último torneio de 2017… eis que a situação pode mudar. O gigante norte-americano derrotou esta sexta-feira o argentino Juan Martín Del Potro rumo às meias-finai do ATP Masters 1000 de Paris e não só eliminou o argentino da Race para Londres, como se colocou a apenas dois triunfos de um título que lhe valerá apuramento para o certame de elite do circuito masculino pela primeira vez.
Em conferência de imprensa, Isner admite que a possibilidade de se apurar para Londres lhe estragou alguns planos. “Quando entrei neste torneio não pensei de todo sobre as ATP Finals. Já pensava nos jogos de futebol [americano] que eu ia ver ao regressar aos Estados Unidos, após este torneio. Mas agora não vos vou mentir: está na minha mente e seria excelente qualificar-me”.
Isner defronta o sérvio Filip Krajinovic nas meias-finais. O único encontro entre ambos foi num Challenger, há nove anos, e o americano venceu em dois sets. Krajinovic só tinha 16 anos…
Juan Martín del Potro’s thrilling race to London is over, but @JohnIsner‘s is very much alive in Paris!#RolexPMasterspic.twitter.com/0bWoBxsEcl
— Tennis TV (@TennisTV) 3 de novembro de 2017