Isner abre o coração sobre a luta da mãe contra o cancro: «Todos os meus dramas perderam importância»

Por admin - Abril 13, 2018

John Isner, número 9 ATP e recentemente campeão no ATP Masters 1000 de Miami, confessou numa entrevista ao ATP Word Tour os tempos difíceis pelos quais passou na sua vida pessoal, devido à grave doença da sua mãe, que combateu contra um grave cancro nos intestinos quando Isner era estudante universitário.

“Quando penso que está muito calor ou que chato é ter de jogar a determinada hora do dia, lembro-me de tudo o que ela passou e de tudo o que ela lutou. Todos os meus dramas perderam a importância. Coloca-se muito mais coisas em perspetiva”, confessou o tenista da Carolina do Norte.

Isner contou toda a sua história numa nova rubrica do site do ATP, chamada ‘My Point’. Durante a minha carreira de 12 anos no ATP World Tour, tive a sorte de jogar muitos encontros intensos. Mas eu nunca experimentei nada parecido com a dor que minha mãe teve que suportar. O que eu senti quando fui a 68-68 contra Nicolas Mahut em 2010 Wimbledon? Não se compara. O esgotamento que tive durante o primeiro set da final do Miami Open contra Alexander Zverev, antes de ganhar meu primeiro título do ATP World Tour Masters 1000? Nem de perto”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=kOyuEqVtDjw