This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmãos Bryan também descartam Jogos Olímpicos
A uma semana do arranque dos Jogos Olímpicos, os irmãos Bryan juntam-se ao extenso lote de jogadores que não vai viajar para o Rio de Janeiro. Por detrás da desistência de Bob Bryan e Mike Bryan estão preocupações relacionadas com a saúde.
Uma decisão que chega após a derrota da dupla mais galardoada de todos os tempos nos quartos-de-final da Rogers Cup, esta sexta-feira. “Depois de muitas horas a ponderar, eu e o Mike decidimos renunciar aos Jogos Olímpicos. Embora gostássemos de competir novamente, como maridos e pais, a saúde da nossa família é a nossa prioridade”, disse Bob ao Washington Post.
Sem a dupla de 38 anos, a equipa norte-americana fica ainda mais desfalcada, depois das desistências de John Isner e Sam Querrey. “Representar os Estados Unidos é um dos momentos de que mais nos orgulhamos até à data, e vencer a medalha de ouro em 2012 vai permanecer como sendo o pináculo da nossa carreira”, acrescentou.
- Categorias:
- Sem categoria