Irmãos Bryan sem dúvidas: «Temos que estar doidos para jogar tanto tempo juntos»

Por Tiago Ferraz - Julho 28, 2020
bob-bryan-mike-bryan-trophy-delray-beach-2019

Os irmãos Bob e Mike Bryan, porventura, a melhor dupla de sempre do ténis mundial, deram uma entrevista à ATP onde falaram um pouco de tudo.

“Temos que estar muito doidos para aguentar tanto tempo a competir com a mesma pessoa. Acredito que o facto de partilharmos o mesmo ADN é a única explicação para isto. Temos o mesmo sangue, estivemos próximos durante toda a vida e não entendemos a própria existência da vida sem a presença do outro. O nosso vínculo é inquebrável e isso foi o que nos permitiu partilhar tantos anos de circuito”, revelam, citado pelo Punto de Break.

Bob e Mike Bryan revelam aquilo que é mais complicado quando se está tanto tempo a competir com o mesmo parceiro na variante de pares:

“Quando estás algumas temporadas com alguém gera-se um certo cansaço e a certa altura há a procura de um novo companheiro para jogar. É difícil gerir as derrotas uma vez que depois dos encontros podes ter palavras menos simpáticas para o teu parceiro e se não tens uma ligação forte como a nossa acabas por não aguentar”, realçam.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.