This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Djokovic: «Não convidámos Federer por causa do orçamento…»
Djordje Djokovic tem apenas 25 anos, mas já mostra dotes como… diretor de torneio. O irmão mais novo de Novak Djokovic está a organizar o ATP 250 de Belgrado, prova que conta com grandes nomes como o de Nole, mas também Dominic Thiem, Matteo Berrettini e Gael Monfils, por exemplo. Ao que parece, Djordje até já está a preparar a lista… do próximo ano.
“Não convidámos o Roger este ano porque temos de ter em conta o nosso orçamento. Não podíamos gastar o dinheiro todo num jogador. Tivemos de distribui-lo, mas espero ver Federer em Belgrado nos próximos anos. Sinceramente, espero que ele venha cá pelo menos uma vez até terminar a carreira. Vamos convidá-lo no próximo ano, posso prometer isso”, confessou o irmão de Nole numa rara entrevista.
E como é que se vai gerir o facto de Djordje ser o diretor do torneio e Novak um ‘simples’ jogador? Ora, o diretor da prova, que não esconde a vontade de elevar o torneio para um ATP 500 rapidamente, deixa uma garantia.
“Pedi ao Novak para não estar envolvido na organização porque queremos tratá-lo da mesma maneira que todos os outros jogadores. Quero que ele aproveite e se comporte como um tenista. Claro que ele esteve envolvido na questão da licença e está muito entusiasmado, mas acho que o vou conseguir surpreender com algumas das coisas que tenho preparadas para os jogadores”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour