Insólito: fisioterapeuta diz que Fritz mente e recusa-se a assisti-lo

Por José Morgado - Julho 24, 2021

Taylor Fritz, de 23 anos, viveu esta sexta-feira ao final da noite uma situação verdadeiramente insólita nas meias-finais do ATP 250 de Los Cabos, no México. O norte-americano perdeu com o britânico Cameron Norrie, por 6-3 e 6-1, e como se isso não bastasse chegou a ver-lhe negado um pedido de assistência médica já na reta final do encontro.

O californiano alegou que estava com dores no cotovelo direito e pediu ao fisioterapeuta um medical time out, mas foi-lhe recusado. “Não acho que estejas lesionado. Acabei de te ver servir e pareces-me bem. A minha avaliação está feita”, disparou o trainer, perante a incredulidade do norte-americano.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1418761902142988290

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com