This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Incrível. Trungelliti, o lucky loser que fez 1000km no domingo, bate Tomic rumo à segunda ronda
É uma das histórias da semana… e da temporada. O argentino Marco Trungelliti, o oitavo lucky loser desta edição de Roland Garros, que viajou 1000 quilómetros de carro durante 9 horas desde Barcelona para chegar a tempo de competir, não só chegou a Paris a tempo, como com apenas um curto treino matinal se colocou em forma suficiente para derrotar Bernard Tomic rumo à segunda ronda do major francês.
Com uma exibição de grande qualidade, o argentino derrotou o antigo top 20 mundial, que havia passado a qualificação batendo pelo caminho o português Gonçalo Oliveira, por 6-4, 5-7, 6-4 e 6-4, num encontro que o público, conhecedor da história, torceu naturalmente pelo tenista argentino, tendo a noção de que ali se passava algo de especial.
Trungelliti prossegue o seu conto de fadas rumo à segunda ronda, mas há 24 horas nem sonhava que poderia disputar o quadro principal de Roland Garros. Estava em Barcelona, de regresso de Paris, com a mãe e a avó no carro.
Inspirador…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/G0jiBerry/status/1000738286522990592
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros