This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Impressionante João Sousa verga Tsitsipas e é finalista no Estoril
É final para João Sousa! O número um português, que até esta semana não tinha vencido qualquer encontro no Clube de Ténis do Estoril, em quatro edições, assegurou, com uma determinação tremenda e um primeiro set de ténis irrepreensível, um lugar na final do Millennium Estoril Open 2018.
Com o Professor Marcelo Rebelo de Sousa na bancada e sob o sol firme, num Estádio Millennium a descoser-se com tanto a apoio, meteu um travão nas ágeis e avantajadas pretensões do talentoso grego de 19 anos, impondo-se por 6-4, 1-6 e 7-6 (4).
O número um nacional vai lutar este domingo pelo terceiro título ATP da carreira, repetindo os troféus conquistados em Kuala Lumpur, Malásia, em 2013, e em Valência, há dois anos. Esta é a décima final de João Sousa, a quinta em terra batida
Para conhecer o derradeiro adversário, o jogador de Guimarães vai ter de aguardar pelo desfecho do embate entre o campeão em título, Pablo Carreño Busta, e o jovem norte-americano de 20 anos, Frances Tiafoe.
João Sousa volta ao court ainda neste sábado para tentar chegar também à final de pares desta quarta edição do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018