This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Impressionante: Djokovic aproxima-se de mais um recorde incrível de longevidade de Federer
Novak Djokovic conquistou este domingo o ATP 500 de Astana de forma convincente e levantou um troféu em 2022 pela quarta vez, apesar de todas as condicionantes que enfrenta nesta época, por não estar vacinado contra a covid-19.
Mas o que é certo é que mesmo com estes condicionalismo, Djokovic continua a apresentar-se em grande e, com este título, aproximou-se de (mais) um recorde de Roger Federer e que representa a longevidade e qualidade destes monstros da modalidade.
É que, com este título, Nole garantiu pela 14.ª temporada a conquista de, no mínimo, quatro troféus. Federer é o líder desta estatística com 15 épocas, no mínimo, a vencer quatro títulos. No terceiro lugar está Rafael Nadal e Jimmy Connors com 13 temporadas.
📊 Tenistas con más temporadas conquistando cuatro 🏆 (Open Era/Men’s Singles):
🇨🇭 Roger Federer | 15
🇷🇸 Novak Djokovic | 14
🇺🇸 Jimmy Connors | 13
🇪🇸 Rafa Nadal | 13— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) October 9, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour