Imprensa sérvia garante que Djokovic vai viajar para jogar ATP 500 de Doha
Novak Djokovic parece ter mesmo fugido ao pior cenário na Austrália. Depois de desistir em plena meia-final do Australian Open devido a lesão, surgem informações veiculadas na imprensa sérvia que garantem que Nole tem viagem marcada para o Qatar, tendo em vista disputar o ATP 500 de Doha, que arranca no dia 17 de fevereiro.
A garantida é dada pelo Sportal, fonte que, no entanto, explica que Djokovic ainda não começou a treinar desde que abandonou o duelo com Alexander Zverev. A razão prende-se com o facto de o atual número sete do Mundo ter dado prioridade à recuperação total da rotura muscular que sofreu, sendo que o regresso ao trabalho deverá ser consumado em breve.
Também se coloca a dúvida sobre se Andy Murray fará essa viagem para o Qatar, enquanto está confirmada a presença de Claudia Cimalja, um dos fisioterapeutas que o sérvio tem na sua equipa técnica. Tudo questões que serão forçosamente esclarecidas nos próximos dias, mas ficam os sinais positivos de que Djokovic deverá mesmo competir já a meio de fevereiro nesse fortíssimo torneio, que também tem Jannik Sinner, Carlos Alcaraz e companhia na lista.
Leia também:
- — [VÍDEO] Caos total: Opelka manda calar adepto, leva ponto de penalidade, vence e não cumprimenta árbitro
- — [VÍDEO] Alcaraz ganha ponto incrível com direito a bola por detrás das costas