Imprensa dinamarquesa arrasa Rune: «Parecia um júnior a estrear-se no circuito ATP»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 10, 2024
rune

A viver uma fase algo delicada da sua carreira, sem corresponder às expectativas que o próprio colocou desde sempre, Holger Rune escreveu uma página particularmente negativa nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai. É que o jovem dinamarquês foi absolutamente arrasado por Taylor Fritz, ao perder por 6-1 e 6-2, num duelo que durou apenas 56 minutos.

Pois bem, o resultado e a própria exibição não passaram em branco à imprensa dinamarquesa, que fez mira a Rune sem piedade. “Holger Rune fez um esforço totalmente indigno e francamente vergonhoso na derrota contra Fritz”, pode ler-se no jornal BT. Mas as críticas não ficam por aqui. “Parecia um júnior a estrear-se no circuito ATP”, acrescenta o conceituado diário, que carregou contra o atual número 14 do Mundo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt