IMPLACÁVEL! Número um Swiatek dá pneu a Osaka e alcança o impressionante Sunshine Double
É a número um do mundo e a cada dia que passa justifica isso mesmo. Iga Swiatek conquistou este sábado o WTA 1000 de Miami naquela que foi a sua 17.ª vitória consecutiva e alcançou o tão desejado Sunshine Double – Indian Wells e Miami de forma consecutiva.
A tenista polaca deu um autêntico recital a Naomi Osaka e arrasou a japonesa com os parciais de 6-4 e 6-0, em apenas 1h20 minutos de jogo.
Swiatek confirmou, uma vez mais, o incrível momento de forma que vive e foi capaz de banalizar o jogo de Osaka, que se apresentava em grande forma nesta semana.
Esta final confirmou o domínio de Swiatek neste torneio: é que a a jovem de 20 anos… não cedeu qualquer set em toda a prova.
Este foi o terceiro título consecutivo para Swiatek em 2022: WTA 1000 de Doha, WTA 1000 de Indian Wells e WTA 1000 de Miami. A última derrota aconteceu em fevereiro, nos oitavos de final do WTA do Dubai, frente a Jelena Ostapenko.
A third WTA 1000 title in a row 🏆🏆🏆
🇵🇱 @iga_swiatek becomes the youngest player EVER to win the #MiamiOpen and Indian Wells in the same year! pic.twitter.com/B3PJOtsWfx
— wta (@WTA) April 2, 2022
- Categorias:
- WTA