Implacável! Mirra Andreeva soma mais um arraso e está a um passo do quadro de Wimbledon
Mirra Andreeva não pára de mostrar que tem tudo para ser uma estrela. Com apenas 16 anos, a russa está a jogar em relva pela primeira vez na carreira e já se encontra na terceira e última ronda da fase de qualificação de Wimbledon, sem dar a mínima hipótese às adversárias.
A número 102 do ranking WTA voltou a arrasar, sendo que desta vez precisou de uma hora exata para despachar Chloe Paquet (178.ª), com os parciais 6-1 e 6-2. Andreeva criou onze break points e aproveitou cinco, ao passo que foi quebrada na única vez que foi ameaçada, mas isso não beliscou em nada mais uma performance carregada de talento que a deixa à beira de uma segunda campanha seguida rumo ao quadro principal de um Grand Slam, depois de chegar inclusivamente à terceira ronda de Roland Garros.
Leia também:
- — Arábia Saudita quer comprar todo o circuito ATP
- — Djokovic tem mais vitórias em Wimbledon do que o resto do top 20 junto
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
Agora, Mirra Andreeva irá ficar à espera de Carole Monnet ou Tamara Korpatsch para saber quem será a adversária na derradeira eliminatória. De resto, nota para o facto de jogadoras como Su-Wei Hsieh ou Coco Vandeweghe já estarem na última fase, tal como Dominic Stricker, Oscar Otte, Taro Daniel, Thiago Wild ou Felipe Meligeni no lado masculino.