Imparável! Henrique Rocha arrasa em Vale do Lobo e conquista sexto título da época
Se a temporada de Henrique Rocha tivesse terminado na semana passada, o balanço já seria extraordinariamente positivo. No entanto, o jovem de 19 anos, número 281 do Mundo, está apostado em fechar com chave de ouro e acrescentou mais um título a um ano de afirmação, ao sagrar-se campeão do primeiro ITF de 25 mil dólares em Vale do Lobo.
O português conquistou o sexto troféu de singulares em 2023 no circuito ITF, desta feita ao arrasar o checo Hynek Barton (548.º), numa final em que foi sempre superior. Desta forma, junta este título ao de pares, que venceu neste sábado ao lado do irmão Francisco Rocha.
Leia também:
- — Djokovic mostra quem manda, acaba época de Alcaraz e volta à final das ATP Finals
- — Ferrero sem dúvidas: «Djokovic é o melhor da história e não há debate»
- — Djokovic e Sinner protagonizam algo que não acontecia há 45 anos
Com seis títulos em sete finais, Henrique Rocha segue para mais um ITF M25 em Vale do Lobo já a partir desta segunda-feira, sendo que vai fixar um novo melhor ranking de carreira, a aproximar-se do top 250. Assim, o sonho de garantir um lugar no qualifying do Australian Open vai ficando mais realista, dependendo do que o português fizer nesta semana e no Maia Open.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!