Hurkacz revela o que lhe está a deixar mais orgulhoso em Xangai
Hubert Hurkacz está a realizar uma das melhores semanas da temporada e, este sábado, voltou a brilhar ao qualificar-se para a final do ATP 1000 de Xangai.
O tenista polaco bateu Sebastian Korda após uma prestação irrepreensível, especialmente no capítulo do serviço e, agora, vai procurar bater Andrey Rublev para tentar alcançar o seu segundo Masters 1000 da carreira.
Leia também:
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
- — Federer mantém-se em forma por um motivo e confessa estar sempre em cima dos resultados
SATISFAÇÃO PELO NÍVEL DEMONSTRADO
Creio que estou definitivamente orgulhoso da luta que estou a dar e do compromisso que estou a oferecer em cada ponto. Definitivamente é muito importante para estabelecer o ponto com o serviço e, logo, obviamente, se estou a servir bem, isso coloca muita pressão ao adversário. Sabem que têm de servir bem e jogar bem. É algo muito importante para mim.
REGRESSO A XANGAI COM MUITAS CARAS NOVAS
Desde 2019 passaram anos desde que se jogou este torneio. Claro que há algumas caras novas no circuito. O Alcaraz apareceu e jogou logo um ténis incrível. O Daniil ganhou este torneio na última vez que esteve no calendário, por isso, continua a jogar um ténis incrível. Definitivamente houve um par de jovens prometedores que deram um passo e estão aí com muita energia. O Korda é um adversário realmente duro, é um grande jogador a responder.
O QUE MAIS GOSTA DO SEU JOGO
Creio que estou a ser bastante agressivo, estou a jogar bem e o serviço também me ajuda muito. Creio que estou muito contente com as melhorias aqui e tento continuar a construir sobre elas.
Hurkacz voa para a terceira final Masters 1000 da carreira em Xangai