This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz é o primeiro apurado para os ‘oitavos’ e Berrettini despachou De Minaur
Hubert Hurkacz, semifinalista de Wimbledon em 2021 mas caído para o 18.º posto do ranking na ressaca de uma primeira metade de época abaixo das expectativas, tornou-se esta sexta-feira no primeiro jogador apurado para os oitavos-de-final de Wimbledon. O tenista de 26 anos, que ficará para sempre ligado ao último encontro de Roger Federer neste torneio, derrotou na terceira ronda o italiano Lorenzo Musetti por 7-6(4), 6-4 e 6-4, num encontro em que salvou todos os pontos de break que enfrentou. O polaco volta a jogar no domingo diante do vencedor do encontro entre Novak Djokovic e Stan Wawrinka.
Everything Alex de Minaur did, Matteo Berrettini had an answer for… 👌#Wimbledon pic.twitter.com/x9aTBnXwu1
— Wimbledon (@Wimbledon) July 7, 2023
Entretanto, num encontro ainda a contar para a segunda ronda, o italiano Matteo Berrettini, que derrotou Hurkacz nas meias-finais de Wimbledon em 2021, fez mais uma exibição de grande nível para derrotar Alex De Minaur, top 20 ATP e vindo da final do Queen’s Club, por 6-3, 6-4 e 6-4, confirmando que parece saudável para lutar pelas suas chances no All England Club. Vai defrontar Alexander Zverev ou Yosuke Watanuki já este sábado.
- Categorias:
- Wimbledon 2023