This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hsieh cai no qualifying do Australian Open e termina carreira de singulares
Su-Wei Hsieh colocou um ponto final na carreira em singulares. A tenista do Taiwan, de 38 anos, despediu-se da variante no qualifying do Australian Open, ao perder com a romena Anna Bondar, com os parciais 7-6(3) e 6-4. Não foi um conto de fadas para uma das jogadoras com um estilo mais peculiar de jogo, mas Hsieh não deixou de lutar naquele que é o adeus para agora se focar exclusivamente em pares.
Hsieh chegou a ser número 23 do Mundo, venceu três títulos de singulares e escreveu uma incrível história quando atingiu os quartos-de-final do Australian Open em 2021. Agora prepara-se para ficar unicamente de olhos postos nas duplas, uma variante na qual teve tremendo sucesso em 2023: voltou da reforma para conquistar Roland Garros e Wimbledon, seguindo agora com Elise Mertens para o quadro principal do Australian Open.
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2024
- WTA