This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Histórico: Lisboa Challenger 2016 contará com duas duplas portuguesas
O Lisboa Challenger 2016 arrancou com um acontecimento histórico logo no dia da abertura do da prova : Portugal conseguiu garantir duas duplas no quadro principal, através de Diogo Rocha e João Bastos, que bateram os espanhóis Roberto Rodriguez e Miguel Gonzalez, por 6-3 e 7-6 (2), na qualificação, e por Vasco Pascoal e Miguel Oliveira, que entram como lucky losers.
“O público ajudou-nos imenso e o facto de ter como parceiro um amigo como o João facilitou a nossa tarefa. Tivemos um bom entendimento”, confessou Diogo Rocha. “É uma sensação incrível. O apoio do público, as bancadas cheias e uma vitória é qualquer coisa que mexe com uma pessoa. Foi um encontro duro, mas jogámos muito bem e merecemos a vitória”, disse João Bastos.
Além da representação nacional, o Lisboa Challenger vai contar com a presença de algumas das maiores estrelas do circuito mundial, como é o caso do argentino Gonzalo “Godo” Diaz, número 22º do “ranking” mundial, o espanhol Alejandro Ruiz Granados (23º) e o argentino Franco Stupaczuk (25º), além de várias jovens promessas do padel mundial, como são o caso de Jaime Bergareche Zuloaga (31º), campeão da Europa por países e pares, e Aric Patiniotis, o argentino campeão mundial de juniores.
- Categorias:
- Padel