This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Histórico italiano sem dúvidas: «Sinner vai ganhar mais que Alcaraz na carreira»

Nesta altura do campeonato, Carlos Alcaraz tem quatro Grand Slams e Jannik Sinner conta com três, no entanto, em Itália a confiança no número um mundial não se altera, nem mesmo pelo facto do espanhol contar com quatro vitórias seguidas frente ao transalpino.
Adriano Panatta, o primeiro italiano da história a vencer um Grand Slam, deu uma entrevista ao Correire della Sera e foi claro em relação a Sinner, após ter perdido a final de Roma para Carlitos.
“Estou convencido de que a transição vai acontecer em breve porque o Jannik merece. Recordou a todos o porquê de ser o número um. Pergunto como teria sido a final se o Jannik não tivesse parado três meses, de forma injusta. O Alcaraz fez um grande encontro mas parabéns também ao Sinner, por ter feito um encontro igualado até onde conseguiu”, confessou Panatta, antes de olhar para o futuro.
“Continuo convencido de que o Sinner vai ganhar mais que o Alcaraz porque é mais continuo, enquanto que o Alcaraz só parece ser quando joga contra o Sinner. Não há dúvidas de que quando o Alcaraz consegue combinar todo o melhor do seu ténis, o nível que pode dar é o mais alto do circuito”, concluiu.
- Leia também:
- Categorias:
- ATP World Tour