Hingis rendida a Mirra Andreeva: «Perguntou-me se eu queria ser treinadora dela»
Martina Hingis continua muito atenta ao ténis e até podia estar completamente dentro do circuito nesta altura. É que a a lenda suíça revelou que MirraAndreeva, uma jogadora de quem confessa ser fã, lhe fez um convite para ser sua treinadora.
“Este ano perguntou-me se eu queria ser treinadora dela. Sou uma grande fã dela, da forma como ela joga. Infelizmente, não pude aceitar esse trabalho porque a minha filha está no jardim de infância e não posso viajar muito. Mas a Conchita Martínez está a fazer um grande trabalho a definir o seu ténis e a torná-la uma melhor jogadora. Vamos ver até onde irá chegar”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
Hingis explica o que quer ver diferente em Mirra para a russa atingir voos ainda mais altos. “Gosto do estilo e da atitude dela. A questão é que ela talvez não seja agressiva, como a própria diz, e é isso que queria ver um pouco mais dela. Avançar e bater a bola na subida, mexer-se para a frente. Se ela der esse passo extra, isso vai torná-la uma jogadora do top 10, sem dúvida”, rematou.