This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hingis rendida a Mirra Andreeva: «Perguntou-me se eu queria ser treinadora dela»
Martina Hingis continua muito atenta ao ténis e até podia estar completamente dentro do circuito nesta altura. É que a a lenda suíça revelou que Mirra Andreeva, uma jogadora de quem confessa ser fã, lhe fez um convite para ser sua treinadora.
“Este ano perguntou-me se eu queria ser treinadora dela. Sou uma grande fã dela, da forma como ela joga. Infelizmente, não pude aceitar esse trabalho porque a minha filha está no jardim de infância e não posso viajar muito. Mas a Conchita Martínez está a fazer um grande trabalho a definir o seu ténis e a torná-la uma melhor jogadora. Vamos ver até onde irá chegar”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
Hingis explica o que quer ver diferente em Mirra para a russa atingir voos ainda mais altos. “Gosto do estilo e da atitude dela. A questão é que ela talvez não seja agressiva, como a própria diz, e é isso que queria ver um pouco mais dela. Avançar e bater a bola na subida, mexer-se para a frente. Se ela der esse passo extra, isso vai torná-la uma jogadora do top 10, sem dúvida”, rematou.
- Categorias:
- WTA