This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hewitt vai entrar no Hall of Fame: «É o maior reconhecimento que existe»
Agora já é oficial. Lleyton Hewitt vai entrar no Hall of Fame internacional do ténis. Com os 40 anos ainda frescos, o australiano recebeu essa confirmação e não podia estar mais contente por se juntar à elite da modalidade que será eternizada. Para o antigo número um do mundo, a honra não podia ser maior.
“É um grande honra ser incluído no Hall of Fame. Quando se compete no circuito, estamos tão centrados no treino e nos resultados de cada semana que não prestamos atenção a este tipo de prémios. Mas quando que tudo se começa a mover e te consideram merecedor de estar no Hall of Fame, a verdade é que é incrível. É o maior reconhecimento que existe!”, partilhou.
Recorde-se que Hewitt mantém-se como o número um do mundo mais jovem da história (apenas 20 anos, em 2001), sendo que conquistou 30 troféus na carreira, entre eles dois títulos do Grand Slam e duas Masters Cup, agora conhecidas como ATP Finals.
- Categorias:
- ATP World Tour