Hewitt rende-se a Sinner mas ataca Davis Cup Finals: «Estou farto disto»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 27, 2023

Já por várias vezes Lleyton Hewitt pediu um regresso ao passado no que diz respeito ao formato da Taça Davis, mas agora renovou esse pedido depois de ver a Austrália perder a final pelo segundo ano consecutivo. O antigo número um do Mundo mostrou-se agastado com o resultado diante de Itália.

“A organização esteve bem, muito fizeram com o formato que têm. Sem encontros a cinco sets, sem visitados ou visitantes, sempre na mesma superfície… Estou farto disto, de competir sempre no mesmo tipo de court. Esta competição não é isto”, atirou.

Por outro lado, Hewitt mostrou-se rendido a Jannik Sinner“Mostrou ser um dos quatro melhores do Mundo neste momento. As condições aqui favorecem-no e chegou com grande confiança. Estou muito satisfeito com tudo o que a minha equipa vez”, rematou.

Leia também:

 

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt