This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Herbert volta a arrasar e desafia Medvedev pelo primeiro título… de singulares
Quando falamos em Pierre-Hugues Herbert, é fácil associar o nome do tenista francês a muitos títulos. Afinal, estamos a falar de um jogador que já completou o Grand Slam de carreira, venceu sete Masters 1000 e ainda as ATP Finals. Tudo em pares, claro. Mas a verdade é que o gaulês (93.º ATP) vai à procura do primeiro título da carreira em singulares no ATP 250 de Marselha.
Herbert voltou a arrasar numa semana de sonho, desta feita ao bater o compatriota Ugo Humbert (31.º) em pouco mais de uma hora. O gaulês triunfou com os parciais 6-3 e 6-2, sendo que perdeu apenas seis pontos no serviço e não enfrentou quaisquer pontos de break. Desta forma, juntou Humbert a uma lista de vítimas que já contemplava Kei Nishikori, Cameron Norrie e Stefanos Tsitsipas.
Herbert vai agora disputar a quarta final de singulares na carreira, depois de ter perdido em Winston-Salem (2015), Shenzhen (2018) e Montpellier (2019). O adversário, no entanto, é o mais cotado do torneio: Daniil Medvedev.
- Categorias:
- ATP World Tour