This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha não passa do primeiro obstáculo no Challenger de Suzhou

Henrique Rocha ainda não conseguiu encontrar as melhores sensações na digressão asiática que está a fazer no circuito Challenger. Depois de perder na segunda ronda em Shenzhen como primeiro cabeça-de-série, o número 161 do ranking ATP ficou pelo caminho à primeira em Suzhou, na China.
A defender o estatuto de terceiro pré-designado, Rocha cedeu frente ao croata Duje Ajdukovic (372.º, que há sensivelmente um ano estava à porta do top 100), com os parciais 6-7(1), 7-6(6) e 6-4, em 2h21. O português chegou mesmo a ter um match point no tie-break, mas Ajdukovic aguentou-se e fez a diferença logo com uma entrada forte para 4-0 no terceiro set.
Em Suzhou continua em ação Frederico Silva, ele que irá medir forças com Maxim Zhukov, ao passo que Henrique Rocha volta a jogar singulares em mais um Challenger na próxima semana, desta feita em Seoul.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal