This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha desilude de volta a Portugal e cai à primeira na CT Porto Cup

Depois de ficar à porta do quadro principal do US Open, Henrique Rocha desapontou no regresso a Portugal. O número 167 do ranking ATP defendia o estatuto de terceiro cabeça-de-série na CT Porto Cup, mas acabou por ser eliminado logo na primeira ronda do Challenger nortenho.
O português de 21 anos cedeu diante do suíço Mika Brunold (316.º), com os parciais 7-6(4) e 6-0, em menos de uma hora e meia, sendo que Rocha foi lutando para reagir na primeira partida até ceder no tie-break. Esse foi um ponto definitivo de viragem, já que Brunold disparou no segundo parcial e não olhou mais para trás, deixando a participação portuguesa nas mãos de Francisco Rocha e Pedro Araújo (já na segunda ronda), Frederico Silva e Tiago Torres.
Henrique Rocha vai agora disputar a variante de pares ao lado do irmão Francisco, antes de seguir viagem para o Challenger de Sevilha, na próxima semana.
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal