This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha cai como primeiro cabeça-de-série no Indoor Oeiras Open
Henrique Rocha viveu uma nova experiência ao ser o primeiro cabeça-de-série de um torneio Challenger pela primeira vez na carreira, mas não conseguiu juntar uma vitória a esse marco. É que o número 246 do ranking ATP foi eliminado na ronda inaugural do Indoor Oeiras Open para dar o pontapé de saída à sua temporada de 2024.
O jovem português de 19 anos caiu frente ao norte-americano Thai-Son Kwiatkowski (322.º), que se mostrou muito confortável nas condições de jogo para triunfar com os parciais 6-4 e 6-4, num encontro em que nunca abriu a porta e não enfrentou um único break point. Agora mede forças com o italiano Lorenzo Giustino.
Leia também:
- — Djokovic tem ‘apagão’ no segundo set e é assistido ao pulso mas acaba a dar show na United Cup
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Raducanu regressa oito meses depois com uma vitória e marca duelo… com Svitolina
Outro português que também ficou pelo caminho Tiago Pereira. Aos 18 anos, o número 748 do Mundo deu grande réplica no primeiro set a Egor Gerasimov (atual 366.º mas que chegou a ser 65.º), antes de ceder com os parciais 7-6(5) e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal