Henman está entusiasmado mas pede calma no regresso de Raducanu

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 19, 2023

Entre as muitas figuras que vão voltar à ação em 2024 depois de longas paragens, uma delas será Emma Raducanu. A jovem britânica, que fez um espécie de ‘reset’ ao realizar várias intervenções cirúrgicas, alimenta a esperança de recuperar o nível que já lhe valeu um US Open e deixa Tim Henman, antiga figura do ténis do seu país, entusiasmado.

“Ter Raducanu de volta é emocionante. É uma jogadora incrível. Mas acho que paciência é uma palavra muito importante não só para ela, mas também para todos os adeptos que estão com vontade de a ver de volta”, pediu o ex-tenista e agora comentador.

Leia também:

 

Henman aproveitou também para falar sobre o regresso de Naomi Osaka ao circuito. “Também é muito emocionante o regresso de Osaka, sobretudo porque jogou um ténis incrível nos Grand Slams. Se puder ir para o court e jogar com um sorriso, mostrando todo o seu talento, então será um acrescento enorme ao mundo do ténis”, garantiu.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt