Henin: «Djokovic tomou uma decisão importante num período difícil»

Por José Morgado - Março 8, 2022

Justine Henin, antiga número um do Mundo, destacou esta terça-feira a atitude de Novak Djokovic em despedir o seu treinador de sempre, Marian Vajda, num dos períodos mais atribulados da sua carreira. A belga, campeã de sete títulos Majors, lembra que a relação entre os dois era muito especial e duradoura.

“O Novak Djokovic está a passar por um momento difícil. Em momentos difíceis há por vezes que tomar decisões importantes e foi exatamente isso que ele foi capaz de fazer. Sei que no caso deles havia uma ligação muito forte entre ambos, pelo que terá de ter havido algum ponto de inflexão para que tudo tenha mudado, provavelmente por aquilo que se passou nos Jogos Olímpicos. Que se terá passado? Não sabemos. A relação entre jogador e treinador é muito especial. Vai ser interessante perceber como é que o Djokovic vai lidar com tudo isto nas próximas semanas e meses”, confessou em entrevista ao Eurosport.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/vajda-fui-contra-a-ida-de-djokovic-aos-jogos-olimpicos-e-a-nossa-separacao-comecou-ai/

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.