This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Harris desafia: «É tempo de a nova geração deixar o Big Three de lado e assumir o controlo»
O facto de Daniil Medvedev ter conquistado o US Open a bater Novak Djokovic na final deu ainda mais força a quem acredita que está a haver uma passagem de testemunho no ténis masculino. Até mesmo os jogadores sentem que isso está a acontecer, tal como referiu, por exemplo, Lloyd Harris. O sul-africano é um dos tenistas que mais têm evoluído ao longo do último ano e aponta uma nova era.
“É tempo de a nova geração deixar o Big Three de lado e assumir o controlo. Novak foi imparável até à final do US Open, mas enfrentou um adversário extremamente difícil, uma vez que Daniil jogou um ténis muito bom. Ele é simplesmente o reflexo desta nova geração”, apontou o 31.º classificado do ranking mundial masculino.
Mas, para Harris, os sinais não ficam por aí. “Zverev ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, Medvedev venceu um Masters em Toronto… Esta geração está a dar um passo em frente. O Felix Auger-Aliassime está numa grande sequência, tal como Hurkacz, que venceu em Miami, Ruud teve três títulos. Estes rapazes estão no bom caminho e são os rapazes com quem cresci na minha carreira”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour