This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep vence, convence e continua sem perder em Madrid desde 2015
MADRID. ESPANHA. Simona Halep continua a sua história de amor com o Mutua Madrid Open. A romena, número um do ranking mundial e campeã deste evento em 2016 e 2017, tornou-se nesta quarta-feira na primeira tenista apurada para os quartos-de-final da competição espanhola e está mais perto de um terceiro título seguido, algo que nunca ninguém – nem homem, nem mulher – fez na Caja Magica.
No encontro que abriu a ação do Court Central – a pista Manolo Santana – Halep, de 26 anos, voltou a jogar a um nível muito interessante para derrotar a checa Kristyna Pliskova por 6-1 e 6-4, naquela que é já a sua 15.ª vitória consecutiva neste torneio. Não perde cá qualquer encontro desde o desaire com Alizé Cornet na primeira ronda de 2015.
Para Halep segue-se agora um duelo com a vencedora do embate entre Karolina Pliskova, a irmã gémea de Kristyna, e Sloane Stephens, que jogam mais logo na Pista Arantxa Sanchéz.
.@Simona_Halep is first into the #MMOPEN quarterfinals!
Downs Kristyna Pliskova 6-1, 6-4! pic.twitter.com/YjTtnMfwCn
— WTA (@WTA) 9 de maio de 2018
- Categorias:
- WTA