Halep tem nova estratégia para provar inocência e envolve… culpar Mouratoglou

Por Nuno Chaves - Dezembro 15, 2023

A vida de Simona Halep virou-se completamente do avesso quando em 2022 ficou suspensa devido a ter acusado positivo num escândalo de doping.

Leia também:

A antiga número um mundial, desde aí, tem lutado pela sua inocência mas o que é certo é que este caso continua a arrastar-se e sem sinais de ter conclusões positivas para a romena.

Ora, Halep, numa entrevista à Euronews da Roménia, confessou o quão duro está a ser lidar com este caso e revelou ainda que terminou de forma oficial a sua ligação com Patrick Mouratoglou.

“Dediquei toda a vida ao ténis, sei que já não terei 25 anos, por isso, terminar desta maneira a minha carreira seria algo catastrófico. A minha confiança está destruída, deixei de trabalhar com o Mouratoglou e a sua academia desde que isto aconteceu, por isso, veremos o que acontece no futuro. Oxalá possa voltar a confiar em alguém como antes”, admitiu Halep, numa entrevista que será exibida na íntegra na noite desta sexta-feira.

Certo é que Mouratoglou, apesar de já não trabalhar com Halep, tem ainda uma importância determinante nas aspirações da romena. É que a ex-líder do ranking mundial tem uma nova defesa, que está relacionada com o facto de Mouratoglou ter admitido culpas, recentemente, em tudo o que aconteceu à jogadora.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.