Halep também vai ajudar as vítimas australianas mas de forma… caricata

Por José Morgado - Janeiro 5, 2020
halep-cahill

A Austrália está a arder e toda a ajuda é pouca na ajuda às vítimas que perderam tudo ao longo das últimas semanas. Muitos tenistas têm-se chegado à frente e garantido doações de dinheiro por cada ás executado durante os torneios australianos, mas Simona Halep decidiu inovar… e fazer diferente.

“Vocês sabem que eu adoro a Austrália, mas que não faço muitos ases. Quero ajudar e esta é a minha ideia: de cada vez que der problemas ao Darren Cahill [o seu treinador australiano] na minha box durante os meus encontros na Austrália, vou doar 200 dólares. Dessa forma vamos conseguir mais dinheiro”, disparou a romena de 27 anos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Simona_Halep/status/1213659339107504133

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt