Halep surpreende e despede os dois treinadores depois do Australian Open

Por Bola Amarela - Fevereiro 2, 2022

O ano até parecia ter começado bem para Simona Halep, uma vez que a romena venceu um dos torneios de preparação para o Australian Open. No entanto, a prestação em Melbourne Park ficou aquém das expectativas, com um desaire na quarta ronda frente a Alizé Cornet, algo que parece ter levado a antiga número um do Mundo a uma decisão impulsiva e definitiva: é que, segundo a imprensa romena, Halep despediu os dois treinadores de rajada.

Adrian Marcu Daniel Dobre foram os eleitos de Halep para suceder a Darren Cahill, seu treinador de longa data de quem se separou em setembro do ano passado. A verdade é que a ligação a Marcu e Dobre durou pouco tempo, com a prestação no Australian Open a servir de justificação para o fim da relação profissional. Resta agora saber que rumo vai seguir Halep, ela que neste momento ocupa o 23.º lugar do ranking WTA.

Halep passou grande parte da temporada passada lesionada e afirmou que chegou mesmo a duvidar se voltaria aos courts, mas na pré-temporada revelou que o grande objetivo era regressar ao top 10. Depois da desilusão no primeiro Grand Slam da temporada, decidiu tomar uma decisão drástica rapidamente.

  • Categorias:
  • WTA