This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep surpreende e despede os dois treinadores depois do Australian Open
O ano até parecia ter começado bem para Simona Halep, uma vez que a romena venceu um dos torneios de preparação para o Australian Open. No entanto, a prestação em Melbourne Park ficou aquém das expectativas, com um desaire na quarta ronda frente a Alizé Cornet, algo que parece ter levado a antiga número um do Mundo a uma decisão impulsiva e definitiva: é que, segundo a imprensa romena, Halep despediu os dois treinadores de rajada.
Adrian Marcu e Daniel Dobre foram os eleitos de Halep para suceder a Darren Cahill, seu treinador de longa data de quem se separou em setembro do ano passado. A verdade é que a ligação a Marcu e Dobre durou pouco tempo, com a prestação no Australian Open a servir de justificação para o fim da relação profissional. Resta agora saber que rumo vai seguir Halep, ela que neste momento ocupa o 23.º lugar do ranking WTA.
Halep passou grande parte da temporada passada lesionada e afirmou que chegou mesmo a duvidar se voltaria aos courts, mas na pré-temporada revelou que o grande objetivo era regressar ao top 10. Depois da desilusão no primeiro Grand Slam da temporada, decidiu tomar uma decisão drástica rapidamente.
- Categorias:
- WTA