This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep: «Ser número um é genial mas ganhar um Grand Slam é melhor»
Simona Halep apesar de estar a viver uma fase da temporada em que parece estar longe dos bons resultados, fruto também dos problemas físicos que tem atravessado no último mês, estreou-se em 2018 a vencer em torneios do Grand Slam, depois da vitória em Roland Garros.
A número um mundial, em entrevista ao The New York Times, reconheceu ser a melhor época de sempre. “Foi o melhor ano da minha vida, ganhando um Grand Slam. Ser número um é genial, mas ganhar um Major é melhor”, falou a tenista de 27 anos.
Halep recordou ainda a final do Open da Austrália, na qual perdeu para Caroline Wozniacki. “Foi uma grande experiência para mim. Estive nos meus limites e vi que tudo era possível. Vi que sou forte e creio que o torneio me ajudou a acreditar que posso ganhar os melhores torneios. Senti que podia ganhar um Grand Slam”, referiu, algo que acabaria por acontecer logo no Major seguinte.
- Categorias:
- WTA