Halep: «Ouço tudo o que dizem nas bancadas. Houve um que hoje me pediu para ganhar rápido senão perdia o voo»

Por José Morgado - Fevereiro 19, 2019

Simona Halep, número três mundial, entrou esta terça-feira com uma excelente vitória no Dubai, ao bater a canadiana Eugenie Bouchard, ex-top 5 mundial, rumo aos oitavos-de-final da prova. O encontro — de grande qualidade — foi disputado num ambiente de verdadeira Fed Cup, com centenas de romenos a aparecerem no estádio para apoiar a sua compatriota, como já é tradição.

“Parecia que estávamos em Bucareste”, admitiu Halep, que garante ouvir tudo o que dizem das bancadas. “Eu ouço tudo o que eles dizem em romeno. A certa altura um disse-me para eu ganhar rápido senão ele perdia o voo que tinha marcado”, brincou.

Halep tem encontro marcado com Lesia Tsurenko nos oitavos-de-final desta quarta-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1097850643421683712

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt