This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep falha Fed Cup, Dubai e Doha
Simona Halep, actual número dois mundial, revelou esta manhã, num comunicado através do Facebook, que vai falhar a próxima eliminatória da Fed Cup, que se disputa na próxima semana, e ainda os torneios do Dubai, onde defende o título, e Doha.
“As últimas seis semanas têm sido extremamente difíceis para mim, porque tenho estado com infeções no meu estômago, nariz e ouvidos. Tem sido um dos períodos mais frustantes para mim, porque não tenho podido treinar ou ficar saudável, apesar de estar constantemente em antibióticos para ajudar a combater as infeções.”, revelou Halep sobre o seu estado de saúde.
A romena irá submeter-se a uma cirurgia na próxima semana, de forma a corrigir o problema que tem no septo do nariz. Halep referiu que os médicos consideram esta a melhor opção a longo prazo, e que a taxa de sucesso é muito alta.
Simon Halep referiu ainda que competir na Austrália piorou a sua situação médica, e que os médicos a aconselharam ainda a desistir dos torneios do Dubai e Doha: “Dei o meu melhor na Austrália, mas com as infeções no meu corpo, infelizmente piorei as coisas, pois esforcei o meu corpo para competir e lutar num Grand Slam.” (…) ” Tinha planeado competir no Dubai e em Doha a partir de 15 de Fevereiro, mas vou desistir desses torneios por aconselhamento médico, por forma a ter a melhor recuperação possível.“
Halep espera ainda que esteja recuperada a tempo do torneio de Indian Wells, onde também defende o título. No entanto, a romena referiu que vai proceder devagar e só vai voltar aos treinos e à competição, quando estiver certa de que está a 100%.
- Categorias:
- Fora de Linhas