Djokovic responde a Simon: «Sou muito conhecido no balneário das mulheres»

Por admin - 24 Janeiro, 2016

Nova Djokovic não ganhou para o susto neste domingo depois de ter sido forçado a disputar uma quinta partida frente a Gilles Simon. O sérvio cometeu um total de cem erros frente a Gilles Simon naquela que foi uma das suas piores prestações dos últimos tempos, mas esse não foi o único assunto da conferência de imprensa. Afinal: estava ou não estava o balneário inteiro a torcer por Simon?

A pergunta surge na base das declarações do gaulês que “L’Equipe”, em que Simon disse ser “humilhante” para os outros jogadores defrontar o número um do mundo e que, por essa razão, todos estariam no balneário a torcer por si quando chegasse a altura de ambos entrarem em court. Novak Djokovic foi abordado com essas mesmas declarações e respondeu:

O campeão em título referiu nunca ter ouvido tais declarações antes de exclamar, com alguma ironia: “ele estava a falar do balneário feminino? É que sou bastante conhecido por lá”. A ironia estendeu-se também aos comentários relativos ao encontro, nomeadamente à quantidade de amorties falhados e que valeram até um pedido especial da parte dos seus fãs: “o melhor de tudo é que pior não pode ficar”.

Quem também comentou as declarações de Gilles Simon foi Tomas Berdych. Logo após a vitória suada frente a Roberto Bautista Agut, o checo afirmou que “ninguém tem inveja do Djokovic” e que “há um grande respeito” pelo número um mundial no balneário. Talvez as previsões de uma grande claque de Simon no seio do circuito ATP não estejam tão certas assim.