This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep está sem treinador… e não quer arranjar nenhum: «Só preciso de uma parceira de treino»
Simona Halep está numa fase diferente da carreira. A antiga número um do mundo, atual 22.ª do ranking WTA, mostra uma visão diferente daquela que pautou todo o seu percurso e agora quer estar sozinha. Depois de romper uma longa ligação com Darren Cahill, a romena experimentou Adrian Marcu e Daniel Dobre, acabando por terminar a relação logo depois do Australian Open. Desta feita, o que Halep quer é uma parceira de treino.
“Sinto que o melhor para mim é não ter treinador agora. Rompi com os anteriores de forma tranquila e com único objetivo de lidar com as coisas sozinha. Estou num momento da vida em que quero assumir responsabilidades e fortalecer-me como pessoa. Todos os conselhos que Cahill me deu nos nossos seis anos juntos vou meter em prática nesta nova etapa, em que me sinto relaxada e sem pressão. Quero descobrir as coisas por mim”, apontou.
Halep explica como tudo se vai processar daqui em diante, sendo que vai passar algum tempo a treinar na academia de Patrick Moratoglou. “Só preciso de uma parceira de treino. Uma sparring partner francesa vai viajar comigo para os próximos torneios e depois vou treinar na academia do Patrick Mouratoglou durante umas semanas. Sei que há muito nível e quero seguir esse caminho porque sinto que é muito complicado encontrar um treinador que encaixe com a minha personalidade nesta altura”, referiu.
- Categorias:
- WTA