This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Halep emite comunicado muito forte perante novas acusações e fala em perseguição
Simona Halep já reagiu às novas acusações de que é alvo por parte da Agência Internacional de Integridade do Ténis. Desta feita, a romena é visada por irregularidades no passaporte biológico, mas a própria já veio a público defender-se, com um comunicado muito forte no qual detalha tudo… e diz que está a ser perseguida.
“A ITIA está determinada em provar a minha culpa quando eu nunca sequer pensei em tomar algo ilícito. Tentei por duas vezes ter a oportunidade ser julgada num tribunal independente e a ITIA arranjou sempre motivos para adiar. Agora que estabelecemos claramente que fui vítima de contaminação, apareceram com uma evolução não normal do meu sangue. Três especialistas mundialmente conhecidos foram muito claros a dizer que o meu sangue é completamente normal”, pode ler-se.
— Simona Halep (@Simona_Halep) May 19, 2023
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
Mas Halep vai mais longe. “Não sei o que fazer perante esta perseguição e tanta motivação em provar que sou culpada de algo que nunca fiz. Fui sempre contra qualquer forma de batota. Só quero ter a hipótese de ter acesso a um juízes independentes e imparciais para ter hipótese de provar a minha inocência”, rematou.
Halep ‘apanhada’ em nova irregularidade pelo controlo antidoping
- Categorias:
- Simona Halep
- WTA